SÃO GONÇALO DO AMARANTE RN-Censo Previdenciário: 40% dos servidores da primeira etapa se recadastraram


images

Iniciado há menos de um mês, o Censo Cadastral Previdenciário do Rio Grande do Norte recadastrou aproximadamente 40% dos servidores ativos lotados em Natal e São Gonçalo do Amarante previstos para a primeira etapa. Esses servidores devem se recadastrar até o próximo dia 11 de dezembro de 2015. A atualização dos dados é obrigatória e realizada de forma presencial. Os recenseadores estão atendendo, em média, 750 servidores diariamente e a tendência é aumentar nos próximos dias.

O Censo Cadastral Previdenciário é uma iniciativa integrante do Programa de Apoio à Modernização da Gestão do Sistema de Previdência Social (Proprev) – segunda fase – do Ministério da Previdência Social, destinado a estados e municípios. A iniciativa é uma do Governo do Rio Grande do Norte, por meio da Secretaria da Administração e dos Recursos Humanos (Searh) e do Instituto de Previdência dos Servidores Estaduais (Ipern), em parceria com o MPS e o Banco Interamericano de Desenvolvimento (BID).

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.