SÃO GONÇALO DO AMARANTE RN-Casal é levado de casa à força e executado a tiros de espingarda na Grande Natal


Um casal foi assassinado a tiros na madrugada desta quinta-feira (6) em São Gonçalo do Amarante, cidade da Grande Natal. Segundo a Polícia Civil, o homem e a mulher foram tirados à força de dentro de casa, no bairro Novo Santo Antônio, e levados de carro até o bairro Novo Amarante, onde foram mortos a tiros de espingarda. Cápsulas de revólver também foram encontradas no local do crime. Informalmente, as vítimas foram identificadas como Wigna e Altamir.

Delegado da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), Rysklyft Factore disse ao G1 que testemunhas relataram ter visto dois carros no cruzamento da Rua Raimundo Mendes com a Travessa Manoel Braz, justamente onde o casal foi morto. “Pelo que disseram, os criminosos estavam nestes dois veículos, um Celta e um Siena. Mas, tudo isso ainda precisa ser confirmado”, ressaltou.

O delegado acrescentou que a polícia ainda não tem pistas da motivação do duplo homicídio, mas revelou que a região é um território de conflitos envolvendo facções criminosas.

Veja também

Jornal Nacional

Polícia tem vídeo gravado pela mulher que acusa o jogador Neymar de estupro

Cena mostra os dois num quarto de hotel. Advogada que defende o jogador conversou com delegada e disse que ele quer prestar depoimento logo.

5 de jun de 2019 às 20:27

PróximoRepórter Mauro Naves é afastado da cobertura esportiva da Globo por causa de caso Neymar

Mais do G1



Comentários com Facebook




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.