SÃO GONÇALO DO AMARANTE RN-Carlos Eduardo (PDT) grava programa eleitoral para o 2º turno em Natal



Carlos Eduardo (PDT) gravou programa de televisão nesta sexta-feira (12), em Natal — Foto: Marksuel Figueredo/Inter TV CabugiCarlos Eduardo (PDT) gravou programa de televisão nesta sexta-feira (12), em Natal — Foto: Marksuel Figueredo/Inter TV Cabugi

Carlos Eduardo (PDT) gravou programa de televisão nesta sexta-feira (12), em Natal — Foto: Marksuel Figueredo/Inter TV Cabugi

O candidato do PDT ao governo do Rio Grande do Norte, Carlos Eduardo, gravou programa eleitoral no final da manhã desta sexta-feira (12), em um estúdio no bairro Candelária, Zona Sul de Natal. Ele também teve outras agendas durante o feriado nacional.

Carlos Eduardo afirmou que pretende usar as redes sociais e os programas de televisão e de rádio para alcançar o maior número de eleitores possível no segundo turno na disputa pelo governo do estado.

“Estamos fazendo um grande esforço para chegar à eleitora e ao eleitor. Eu creio que, mesmo com pouco tempo no segundo turno, a nossa mensagem chegará. O estado pecisa mudar para melhorar a sua situação. Nós somos um estado, hoje, falido, de salários atrasados, de falta de investimento nos serviços públicos, o estado mais inseguro do Brasil. E essa situação, nós temos que mudar. E se muda atravás do voto”, declarou.

Rate this post



Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.