SÃO GONÇALO DO AMARANTE RN-CARAVANA DA JUVENTUDE CIDADÃ LEVA DIVERSÃO E ALEGRIA A ESCOLAS E BAIRROS DE SGA


20150910_110113

Com a intenção de conscientizar, prevenir e despertar crianças e jovens para uma responsabilidade social de maneira lúdica, é que o projeto “Caravana da Juventude Cidadã” vem fazendo em escolas e bairros de São Gonçalo do Amarante.

O projeto é uma ação da Secretaria para Assuntos Extraordinários, por meio da Prefeitura Municipal.

 

20150910_110113

Com o ginásio do Conjunto Amarante lotado, o projeto foi apresentado na última segunda-feira. Também houve apresentação no CEMEF centro de São Gonçalo na tarde desta última terça-feira, e, acontece também nesta tarde na  Escola Municipal Varela Barca, em Barreiros.

“A intenção é conscientizar para uma alimentação saudável, prevenção ao uso das drogas, respeito as leis de trânsito, combate ao desperdício de água. Também a prevenção contra o mosquito aedes aegypti e as doenças por elas transmitidas. Despertar os jovens para uma responsabilidade social e ambiental e para uma cidadania ativa de maneira lúdica nas escolas do município. Além da valorização e fortalecimento da cultura local”, disse a responsável pela pasta, Mada Calado.

Segue cronograma das próximas apresentações:

* 14/10 – Escolas de Guanduba, Jacaré-Mirim e Oiteiros – Local: Quadra de esportes de Guanduba, ás 16h.

*16/10 – Escolas Cantinho do Saber, Roberto Freire e Creche Maria Lalá – Local: Creche Maria Lalá, em Santo Antônio, ás 9h.

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.