SÃO GONÇALO DO AMARANTE RN-CARAVANA DA JUVENTUDE CIDADÃ É OFICIALMENTE LANÇADO EM SÃO GONÇALO


Com grande público, foi lançado na manhã desta quinta-feira, 10, o projeto “Caravana da Juventude Cidadã”, que percorre escolas municipais de São Gonçalo do Amarante com conteúdo educativo e de cidadania. Uma ação da Prefeitura Municipal através da Secretaria para Assuntos Extraordinários.

Estiveram presenta além do público, o prefeito Paulo Emídio, o ex-prefeito Jaime Calado, as vereadores Rayure Protásio e Márcia Soares, além de secretários municipais.

171773

Para Mada Calado, responsável pela pasta, a missão é incentivar, estimular a autonomia e a consciência política e crítica dos jovens, através de atividades participativas. “A nossa missão é incentivar, estimular a autonomia e a consciência política e crítica dos nossos jovens, através de atividades participativas, informativas, educativas, para que eles possam estar aptos a exercer uma cidadania”, disse.

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.