SÃO GONÇALO DO AMARANTE RN-A CANDIDATURA DE TEREZINHA MAIA É DADA COMO CERTA PELOS ESPECULADORES.


tereza maia

Terezinha Maia com seu esposo prefeito Paulinho em ação social no Hospital Belarmina Monte

É comum ver e ouvir alguém falar na provável candidatura da primeira Dama Terezinha Maia, seja nas rodas de conversa seja nos meios políticos da cidade, a primeira Dama que se tornou cidadã de São Gonçalo, por força de uma proposição do vereador Chanxe, vem se destacando pelo trabalho social que realiza no município, onde fez uma campanha muito importante para a comunidade mais carente que culminou em uma distribuição de mais de vinte mil lençóis a população.

 

A primeira Dama já foi vice-prefeita de sua cidade São Fernando e lá também fez trabalho de igual valor, sendo considerada uma mulher de visão macro, Terezinha trás em sua essência a valorização das famílias mais carentes bem como tem uma atenção voltada para idosos, e sempre está à frente de trabalhos sociais.

 

Como ela abriu mão de ser prefeita de São Fernando onde seria candidata única, e preferiu ajudar a seu esposo na campanha em São Gonçalo, acredita-se que chegou a hora de Terezinha ajudar ao município que tem seu esposo como prefeito, sendo uma representante na assembleia legislativa, a pré-candidatura de Terezinha ainda não foi sinalizada pelo prefeito que só deverá falar de política no ano que vem, embora ele esteja sendo atropelado por alguns amigos que já falam na candidatura de Terezinha Maia como certa.

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.