SÃO GONÇALO DO AMARANTE RN-CANDIDATURA DE PAULINHO FOI DEFERIDA PELA JUSTIÇA ELEITORAL.


a-candidatura-homologada

Assim postaram nas redes sociais partidários de Paulinho da Habitação, a decisão judicial

 

Mais uma vitória da verdade, desta vez o deferimento da candidatura do PR, a posição da justiça eleitoral já era esperada pela coligação que tem Paulinho da Habitação PR e Eraldo Paiva PT, candidatos a prefeito e vice-prefeito respectivamente.

 

Parte da oposição havia feito pirotecnia nas redes sociais que o candidato teria sua candidatura impugnada, mais uma vez a colocação foi desmentida, Paulinho é candidato e sua candidatura não tem qualquer problema com a justiça eleitoral.

 

Ontem partidário de Paulinho que não tinham a menor duvida da legalidade de sua candidatura, mas, que tinham visto a mentira nas redes sociais fizeram publicação da decisão da Juíza eleitoral em favor da coligação e candidatura de Paulinho, ou seja, a reposição da verdade colocando por terra mais essa mentira disseminada na atual campanha eleitoral que tem sido fato corriqueiro.

SÃO GONÇALO DO AMARANTE RN-CANDIDATURA DE PAULINHO FOI DEFERIDA PELA JUSTIÇA ELEITORAL.
Avalie esta postagem



Loading...

Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: levanyjunior@blogdolevanyjunior.com

Comentários com Facebook




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *