SÃO GONÇALO DO AMARANTE RN-Caminhão tomba e motorista fica ferido na BR-406 na Grande Natal Acidente aconteceu na tarde desta terça-feira (25) em São Gonçalo do Amarante. Veículo levava carga de areia e foi trancado por outro, segundo testemunhas.


Um caminhão carregado de areia tombou e o motorista ficou ferido em um acidente que aconteceu na tarde desta terça-feira (25) na BR_406, na Grande Natal. O caso aconteceu no sentido de quem vai do Aeroporto de Natal no sentido à capital potiguar.

A caçamba tombou na entrada do Residencial Rui Pereira, em São Gonçalo do Amarante. O veículo transportava uma carga de areia e, segundo testemunhas, o motorista perdeu o controle ao ser trancado por outro veículo que fez uma manobra para entrar no conjunto.

O motorista do caminhão ficou ferido no acidente. Segundo o dono do veículo, que foi até o local, o homem teve apenas ferimentos leves e foi socorrido ao hospital.

Após o motorista ser socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), a Polícia Rodoviária Federal colocou cones na pista para alertar outros condutores. A cena chamou atenção de pessoas que passavam pelo local. O caminhão foi rebocado no final da tarde.

Segundo testemunhas motorista perdeu controle de caminhão após ser trancado por outro veículo na Grande Natal — Foto: Sérgio Henrique Santos/Inter TV Cabugi

Segundo testemunhas motorista perdeu controle de caminhão após ser trancado por outro veículo na Grande Natal — Foto: Sérgio Henrique Santos/Inter TV Cabugi

Veja também

Rate this post



Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.