SÃO GONÇALO DO AMARANTE RN-CÂMARA ENTREGOU TÍTULOS DE CIDADANIA SÃO-GONÇALENSE A HOMENAGEADOS.


a entrega 2017

Vereador Presidente Raimundo Mendes, viveu mais uma noite emocionante na entrega de títulos.

a entrega 2017 5

O vereador Chanxe foi o propositor do titulo da Primeira Dama Terezinha Maia e fez a entrega.

a entrega 2017 1

Desembargadora Zeneide Bezerra recebeu o titulo das mãos do vereador Mendes que fez a proposição.

a entrega 2017 2

Capitão Ivison recebeu de forma coletiva o titulo que foi proposição da vereadora Rayure.

A sessão solene de entrega de títulos de cidadania São-gonçalense marcou, o encerramento dos trabalhos legislativos, autoridades agraciadas e familiares lotaram a casa legislativa para uma festa de qualidade sem igual, o presidente Raimundo Mendes, viveu mais uma noite de grandes emoções, dentre as autoridades agraciadas estavam, a primeira Dama do município Terezinha maia. assim como a desembargadora Dra. Zeneide Bezerra, além de secretários. Artistas como foi o caso Gleydson Almeida, e ainda o Comunicador e fotografo Wendell Jefferson.

 

O presidente Mendes abriu a sessão e logo fez a entrega dos trabalhos para o cerimonial, a partir dai foi só emoção, a cada nome chamado para receber a honraria. Mendes gozou da satisfação de ser citado pela desembargadora pelo grande advogado que é, e por tudo quanto fez ate o presente em sua vida, a primeira dama Terezinha Maia, falou com satisfação e certeza do dever cumprido, mostrou-se satisfeita com tudo que vem vivendo na terra que agora o acolhe de fato e de direito.

 

O Capitão Ivison foi outro agraciado que falou, em seu pronunciamento destacou a educação que recebeu de seus pais, e mostrou porque é um grande homem, esse com serviços prestados ao município, por duas ocasiões onde está pela segunda vez a frente da companhia de polícia militar, citou as autoridades e destacou a boa relação com os vereadores, que segundo ele tem contribuído com a segurança do município.

 

Com elegância e muita responsabilidade, o vereador presidente Mendes, desculpou-se dos agraciados que não tiveram oportunidade de se pronunciar, em virtude de haver o Auto do Menino Deus, no patamar da igreja onde as autoridades precisariam está prestigiando, e por isso a incompatibilização de horário, fato que não tirou o brilho da grande sessão solene que entro para a história do legislativo na gestão de Raimundo Mendes Alves.

 

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.