SÃO GONÇALO DO AMARANTE RN-Calçamento: Serrada será beneficiada com 4,8 mil metros quadrados de pavimentação


 prefeito Paulo Emídio (Paulinho) assinou na manhã desta segunda-feira (19) a ordem de serviço de pavimentação das Ruas Bahia, Santo Antônio e Boa Vista, além da Travessa Santo Antônio, na comunidade Serrada.
Mais de 4.800 metros quadrados de vias vão receber pavimentação em paralelepípedo do tipo convencional. O investimento total é de R$ 300 mil, através de emenda parlamentar do deputado estadual George Soares, e contrapartida da Prefeitura Municipal.
Via Secom, Foto Isaías Carlos

Paulinho inaugura mais uma unidade de saúde em São Gonçalo

Visando melhorar, cada vez mais, os serviços de saúde oferecidos à população, o prefeito de São Gonçalo do Amarante/RN, Paulo Emídio (Paulinho) inaugurou, na manhã desta sexta-feira (16), mais uma Unidade Básica de Saúde (UBS) no município – desta vez, na comunidade reassentada Padre João Maria.
“Esta é uma obra de alcance social. Estamos entregando hoje a maior Unidade Básica de Saúde do Município, com 516 m², ampliando a oferta de atendimentos a todos os moradores desta comunidade”, destacou o Prefeito Paulo Emídio (Paulinho).
A UBS conta com uma equipe multiprofissional em saúde composta por médicos, enfermeiros, dentistas, auxiliares de enfermagem e saúde bucal, além do suporte das equipes do NASF – Núcleo de Apoio a Saúde da Família. O investimento total foi de R$ 900 mil, recursos oriundos do Ministério das Cidades, através do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC 2), e contrapartida da Prefeitura Municipal.
Participaram do auto inaugural, a deputada-federal Zenaide Maia, ex-prefeito Jaime Calado, primeira-dama Terezinha Maia, vice-prefeito Eraldo Paiva, vereadores, secretários, servidores e moradores da comunidade.
Via Secom
Rate this post



Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.