SÃO GONÇALO DO AMARANTE RN-AUMENTAM AS ESPECULAÇÕES A CERCA DO NOME QUE SERÁ INDICADO PELO PREFEITO PARA SER O CANDIDATO DO PR.


images

A preocupação de alguns adversários do prefeito Jaime Calado é muito grande, cada vez que os encontramos a pergunta é inevitável, mesmo sabendo que o nome só será anunciado no ano que vem. Sabemos no entanto que ainda figuram os nomes de Paulinho da Habitação, Abel Neto da Educação e Roberto Sérgio da Caixa Econômica, onde um deste deverá ser o candidato do PR.

De acordo com as especulações, os nomes da oposição já definidos serão os de Josi Gonçalves pelo PEN, Geraldo Veríssimo pelo PC do B, e Poti Neto pelo PMDB, sendo ainda indefinido o nome que deverá representar o PR na disputa eleitoral, no caso das especulações, é pelo fato de acreditarem que os nomes colocados tem peso diferente, embora já exista grupos de apoiadores do prefeito se declarando por este os aquele candidato.

Um ponto é certo seja qual for o nome que o prefeito apresente, receberá o apoio de todos indistintamente, não haverá divisão no sistema liderado pelo prefeito Jaime Calado, Roberto, Paulinho e Abel são homens conscientes e seguirão dentro do sistema pelo desenvolvimento, quanto a densidade eleitoral de cada um o prefeito deverá fazer uma pesquisa que mostre qual destes nome estará em melhores condições eleitoral, e escolherá o melhor avaliado.

Critério que segundo se comenta o nome do secretário de Habitação Paulinho, estaria neste momento com uma vantagem sobre os outros dois, como pesquisa é um,a amostragem de momento, vamos aguardar para ver como cada um se comporta nos levantamentos que serão realizados, na oportunidade da escolha, um ponto é certo não haverá racha no sistema governista.

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.