SÃO GONÇALO DO AMARANTE RN-Atenção senhores vereadores são-gonçalenses, apertem também os seus cintos!


Atenção senhores vereadores são-gonçalenses, apertem também os seus cintos!

Os exemplos têm que serem dados pelos poderes Executivo e Legislativo

Com a enchente da crise econômica invadindo as prefeituras brasileiras, o prefeito eleito que não segurar com firmeza as rédeas dos gastos públicos vai ser levado também por ela.

E São Gonçalo do Amarante, RN, município que está entre os quatro mais importantes economicamente do Estado, se não usar a tabuada do ex-prefeito Jaime Calado, certamente, o plano de governo vai por água abaixo.

Para isso não acontecer o atual gestor vai ser obrigado apertar os cintos dos seus agentes políticos, entre eles os vereadores. Embora, por lei não possa tocar, nem em sonho, no repasse da Câmara Municipal, então a saída é diminuir a indicação de cargos em comissão ligados aos parlamentares.

Esse gesto será, com certeza, até certo ponto compreendido pela base de apoio de Paulinho Emídio na Casa de Leis. Além de ter o apoio da população, o prefeito não terá outra escolha para manter as contas em dia.

Quem já se antecipou as exigências da crise e acaba de dá uma chave de rodas nas finanças públicas é o presidente da Câmara de Vereadores de São Gonçalo do Amarante, RN, Raimundo Mendes Alves.

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.