SÃO GONÇALO DO AMARANTE RN-AS MÁSCARAS ELEITORAIS DOS PEEMEDEBISTAS SÃO-GONÇALENSES


AS MÁSCARAS ELEITORAIS DOS PEEMEDEBISTAS SÃO-GONÇALENSES

Jarbas Cavalcanti não fez nada, não fez nada, não fez nada

 

Os discursos de alguns peemedebistas em defesa da construção da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) em São Gonçalo do Amarante, RN, as UPAs  fazem parte da Política Nacional de Urgência e Emergência, lançada pelo Ministério da Saúde em 2003, são de puro oportunismo eleitoral.

Quando não, muitas vezes, são enganosos. E pior: a maioria desses oradores é pega com as calças na mão porque as suas falas são totalmente despidas de ética.

Essas pessoas empenham até a honra da família para garantir, numa eventual vitória eleitoral do PMDB, o sobejo do poder.  As lentes da Rede Record, através do programa “Balanço Geral”, revelou para o povo são-gonçalense um dos protagonistas dessa campanha eleitoral do vale tudo.

Quem anda com a faixa pendurada no pescoço pelas esquinas são-gonçalense defendendo o convênio da implantação da UPA ignora o fato de que os ex-prefeitos Poti e Jarbas Cavalcanti abriram mão dessa oportunidade. Poti Júnior, por exemplo, preferiu construir o CT do Touro e Jarbas não fez nada.

Aqueles que acompanharam a reportagem sobre o abandono de mais de 500 UPAs em todo país, exibida no programa jornalístico “Bom dia Brasil”, neste manhã de sexta-feira, 19, vai entender que o prefeito Jaime Calado agiu com responsabilidade.

Aliás, em relação à Saúde, duvido que alguns desses caras possam aguentar sobre as suas costas o peso desse feixe de obras: MS emite parecer técnico favorável sobre a construção do novo hospital, Prefeitura vai entregar 06 unidades de saúde modelo até o final do ano, Iniciadas as obras de ampliação da Unidade de Saúde do Amarante, Prefeitura entrega reforma e ampliação da nova base do SAMU e Residencial Dr. Ruy Pereira vai ganhar em breve UBS Modelo.

Os discursos mascarados feitos por algumas lideranças proselitistas do PMDB não terão força para tirar São Gonçalo do Amarante dos trilhos do desenvolvimento. Já dia minha vó: “Quem mente rouba”.

5d2c59a6b9caf38d8bc618d66bcb836e-700x467

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.