SÃO GONÇALO DO AMARANTE RN-Articulação política com facções criminosas visa desgastar o governador Robinson Faria


Bastou a matéria exibida no Programa Fantástico da Rede Globo revelando a total recuperação e controle pelo Estado da Penitenciária de Alcaçuz para agentes políticos de partidos da oposição iniciarem uma sorrateira ação para criar  fatos negativos dentro do presídio estadual  para desgastar o governador Robinson Faria.

Segundo nossa fonte, agentes políticos e servidores públicos ligados a oposição estão trabalhando para criar um clima de violência, instabilidade e até de fuga..

Quanto mais violência no RN, melhor para a setores da oposição.. Pelo visto, criminosamente a violência virou moeda eleitoral..

Articulados com chefes de facções criminosas, os ‘opositores penitenciários’ levam e trazem informações para os núcleos das facções orientando ações como roubo de carros da autoridades para criar um clima de insegurança no RN e desgastar politicamente o Governo do Estado.

Esta semana foram tomados por assaltos os carros do deputado federal Beto Rosado e do desembargador do TRT/RN Eridson Medeiros..

A situação ainda está controlada em razão dos novos agentes penitenciários atuarem com força recebendo ordens do secretário de Justiça, mas a qualquer momento poderá ocorrer uma situação de descontrole.

 

Rate this post



Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.