SÃO GONÇALO DO AMARANTE RN-Antes que quebre o encanto eleitoral, os vereadores são-gonçalenses vão dizer sim


Antes que quebre o encanto eleitoral, os vereadores são-gonçalenses vão dizer sim

Antes que quebre o encanto eleitoral, os vereadores são-gonçalenses vão dizer sim

A locação de carro pela Câmara de Vereadores de São Gonçalo do Amarante, RN, é um “direito” que tem deixado o cidadão indignado e, certamente, com os nervos a flor da pele.

Ainda mais se levarmos em conta o momento de crise; não era para menos. Por isso que os internautas e parte da imprensa ocupam as redes sociais para protestar e desafiar os vereadores a abrirem mão dessa mordomia.

Não custa lembrar que essa reação da população não é de agora, se arrasta por alguns anos, aliás, só nos últimos dias ganhou força. Agora vai, acredito.

De forma acanhada, o público tomou conhecimento do desejo do ex-presidente da Casa de Leis Geraldo Veríssimo de Oliveira de não mais partilhar dessa benesse que em outro momento, não muito distante, ele poderia ter estancado essa sangria.

Este é o sentimento da maioria dos parlamentares, inclusive, de toda mesa diretora. Entretanto, o corporativismo infelizmente tem o poder de fazer a vontade de dois ou três que lutam para não perder essa “boquinha”.

Dos protestos, o que mais me sensibilizou foi do blogueiro e fotógrafo Wendell Jefferson. Não tenho dúvidas que a forma de como abordou o assunto vai mexer com a sensibilidade dos vereadores e, com certeza, mais cedo ou mais tarde eles dirão sim a clamor das ruas.

 

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.