SÃO GONÇALO DO AMARANTE RN-AGENTE CONTRA A DENGUE RETOMA ATIVIDADES EDUCANDO JOVENS DE SÃO GONÇALO


20150910_110113

Parceria que vem dando certo há oito anos, o ”Agente contra a Dengue”, programa criado e administrado pelo supermercado Nordestão, com apoio da Prefeitura de São Gonçalo, retomou sua agenda anual esta semana empregando oficinas sobre higienização de alimentos, alimentação saudável e o principal, que é a prevenção do mosquito da dengue.

O primeiro momento das oficinas aconteceu nesta quinta-feira, 21 de setembro, no auditório da loja Nordestão do Gancho de Igapó, acolhendo alunos, professores e demais envolvidos das secretarias de Saúde (endemias) e Educação. Com a presença do gerente daquela unidade, Adenildo Oliveira, e do secretário de educação de São Gonçalo do Amarante, Abel Neto, o evento marcou a abertura das 4 datas programadas para compor a edição 2017.

“Não é a primeira vez que a prefeitura Municipal de São Gonçalo do Amarante aposta nesse programa, que vem dando certo. Aos olhos do prefeito Paulo Emídio, o programa é uma iniciativa louvável, que agrega resultados positivos ao município, frente ao combate contra o mosquito, já que alerta as crianças sobre a importância do tema. E que resulta em uma vida mais saudável”, ressalta o gestor municipal.

A coordenadora pedagógica, Edineide Vasconcelos, reforça que se trata de um programa já consolidado, considerando que sua primeira edição se deu no ano de 2009.

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.