SÃO GONÇALO DO AMARANTE RN-ADRIANA ALBUQUERQUE E JOÃO ALBERTO DEVERÃO ACOMPANHAR O PROJETO DE JOÃO MAIS E TEREZA MAIA.


ADRIANA ALBUQUERQUE E JOÃO ALBERTO DEVERÃO ACOMPANHAR O PROJETO DE JOÃO MAIS E TEREZA MAIA.

a de paulinho com adriana

Adriana é presidente eleita para o segundo biênio da câmara de Canguaretama, e considerada pé quente quando apoia uma candidatura.

 

Considerada no meio político como pé quente, por nunca haver perdido uma eleição quando apoia, a vereadora Adriana Albuquerque e seu esposo vice-prefeito de Canguaretama João Alberto, estão muito próximo do projeto político do ex-deputado João Maia e da primeira Dama de São Gonçalo do Amarante, Tereza Maia, Adriana tem recebido João Maia e os seus aliados com frequência em sua casa.

 

Neste ultimo final de semana João Maia, Paulinho e Tereza Maia foram recebidos por um grupo de amigos de Adriana e João em Canguaretama e Barra de Cunhaú, um prenuncio de que o grupo sempre vencedor da terra dos mártires deverão mesmo caminhar juntos a João e Tereza em dois mil e dezoito.

 

Segundo comenta-se na cidade que o grupo político do MDB de Fátima Marinho tem medo da capacidade cognitiva de seu vice, João Alberto, por isso o afastamento, onde João já deveria ser prefeito e abriu mão para compor chapa com Fátima, nas eleições municipais de dois mil e dezessete, por falta de atenção e espaço político provavelmente por questões de receio da liderança de João Alberto e Adriana.

 

João Alberto figura como um potencial candidato a prefeito nas eleições de dois mil e vinte, embora muitas águas vão rolar por debaixo da ponte política de Canguaretama, mas, se confirmando o cenário atual de impopularidade da atual gestora, nada impedirá da população eleger João Alberto para tirar do caos a prefeitura do município, tudo isso segundo informações que colhemos no ultimo final de semana que estivemos na região.

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.