SÃO GONÇALO DO AMARANTE RN-ADELSON MARTINS MOSTROU MAIS UMA VEZ QUE MORA EM UM CAMPO POLÍTICO SEM MURO.


SONY DSC
SONY DSC

Para Adelson na política não tem muro não, tem lado e vergonha na cara

Cada vez mais se projeta como um atento político que se presa o vereador Adelson Martins, já foi desordeiro político e pode voltar a ser segundo ele, para defender seu lado e o povo entra em qualquer batalha mostrando a cara, enquanto tem gente se escondendo dentro do governo municipal e remando em direção à coordenação da campanha da oposição, Adelson tem defendido a deputada Zenaide Maia, o prefeito Jaime Calado e Paulinho da Habitação.

 

Ontem por ocasião de fazer uso do grande expediente, Adelson soltou mais uma vez a metralhadora do Bem em defesa de seus projetos político partidário, mostrando-se coerente com suas ideias chamou Paulinho de seu amigo e disse, quando estou de um lado todo mundo me sabe e não me escondo.

 

Para Adelson não existe campo com muro na política, ele segue quem abraça com fez com o deputado Fábio Dantas então candidato a vice-governador, fez a campanha no primeiro turno para Cristiane Dantas e Dra. Zenaide, mas, no segundo turno mostrou a cara e foi as ruas, portanto com Adelson Martins naquela região o prefeito pode ficar tranquilo, já nas galerias se ouvia o seguinte: “Será que Jaime pode ficar tranquilo em Regomoleiro, assim como fica com Adelson em Barreiros?”.

 

Não entendi muito bem o que tratava, alguns dos amigos que assistia à sessão ordinária, mais parece que se fazia referencia a quem tem histórico de pisar em duas canoas, mesmo tendo direito de ficar dentro do muro na casa confortável, prefere sempre ficar em cima do muro no grupo de dois que já são manjados na política local.

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.