SÃO GONÇALO DO AMARANTE RN-ACESSOS AO AEROPORTO DE SÃO GONÇALO RECEBEM SERVIÇOS DE MANUTENÇÃO E VÃO RECEBER ARBORIZAÇÃO.


A DO AEROPORTO 1

A DO AEROPORTO 2

A DO AEROPORTO 3

Acessos ao aeroporto de São Gonçalo recebem serviços de manutenção e vão ganhar arborização

 

Equipes da Secretaria de Serviços Urbanos de São Gonçalo do Amarante estão intensificando os serviços de limpeza pública na Avenida Ruy Pereira dos Santos e rotatória de acesso ao Aeroporto Internacional Governador Aluísio Alves. Trabalhadores do órgão realizam varrição, retirada de entulhos, capinação, catação de dejetos, limpeza de canteiros e pintura de meio fio. A manutenção da limpeza dos trechos antecede o serviço de arborização que será desenvolvido na via e na rotatória, ações que vem sendo realizadas pela SEMSUR, em parceria com a Secretaria de Governo e Projetos Especiais e Secretaria de Meio Ambiente e urbanismo, em diversas áreas municipais.

 

Foto: Junior Santos

Por Marília CostaA-DO-AEROPORTO-1

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.