SÃO GONÇALO DO AMARANTE RN-A SESSÃO ORDINÁRIA DA CÂMARA PROMETE SER MOVIMENTADA POLITICAMENTE NESTA QUINTA.


a-de-nino

Assim como vem acontecendo as sessões da câmara municipal estão recheadas de política partidária, na ultima terça Gerson declarou apoio a Roberto Sérgio, na manhã desta quinta pode ser a vez de Nino fazer seu pronunciamento, pelo que tomamos conhecimento o vereador de Poço de Pedra vai declarar que agora é oficial o apoio que receberá de seu primo Wellington, o martelo já foi batido e Nino vai mesmo contar com o apoio de seu primo e ex-eleitor seu.

Quanto à posição para prefeito Nino está decidido a votar no candidato do prefeito Jaime Calado, seja ele Paulinho ou Roberto, isso é fato independente de quem seja o nome, embora ele acredite que existe uma forte tendência pelo nome do superintendente da Caixa Econômica Federal Roberto Sérgio Linhares. Ainda dentro deste cenário estão os vereadores que nada falam a respeito de sucessão, e apenas aguardam os acontecimentos, para fazerem declaração de acordo com a escolha do prefeito Jaime Calado.

 

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.