SÃO GONÇALO DO AMARANTE RN-Noite abençoada na presença do Senhor Jesus Cristo, assim foi à abertura de V Conferência de Missões


DSCN4876

??????????

Embora o trabalho seja para a honra e gloria do Senhor Jesus, não podemos deixar de destacar o trabalho da equipe que organizou o evento para a abertura da conferência, em especial o secretário de missões da Assembleia de Deus em São Gonçalo Silvano Hipólito, que esteve sempre atento aos acontecimentos para que tudo acontecesse dentro da ordem e decência, para honra e gloria dom Senhor Jesus.

Silvano se dividia em receber as autoridades em encaminha-las para dar entrevistas, acomodar o povo e direcionar os trabalhos, na verdade foi um homem prudente, porém eficiente e eficaz. A você Silvano oramos a Deus para recompensa-la pelo trabalho feito com tanto amor para a gloria de Deus, que o Senhor dos exércitos possa encher de benção a sua vida, renovando cada vez mais o seu desejo de servi-lo com retidão em busca de salvação para as almas perdidas. 

??????????

??????????

??????????

Noite abençoada na presença do Senhor Jesus Cristo, assim foi à abertura de V Conferência de Missões em nosso município, presentes Pastores e autoridades para louvar e engrandecer o nome do Senhor Jesus. A organização esteve por conta da Assembleia de Deus, onde os irmãos destacaram sempre o autor e protetor de nossa vida.

Após a apresentação das bandeiras da Brasil, estado município das Assembleias de Deus e das nações, o Pastor Abner Barreto abriu oficialmente a conferência, citando as autoridades presentes destacou a presença do prefeito Jaime Calado e vice-prefeito Poti Neto, que oportunamente representava o poder executivo municipal, assim como o Pastor Edmilson Gomes representando o poder legislativo e o seguimento evangélico.

O louvor ficou por conta de Alice Maciel e banda, onde o povo de Deus se deleitou na presença do Deus altíssimo, a cada louvor cantado era notável o que Deus tinha preparado para a noite de benção. Onde coube a Irmã Alice Maciel fazer o apelo onde almas se renderam aos pés do Senhor Jesus.


??????????

O prefeito Jaime Calado destacou a importância do trabalho realizado pela Assembleia de Deus no Município, onde falou que o caminho a ser seguido é o caminho de Jesus Cristo, disse ainda da felicidade de São Gonçalo ter recebido três pastores da maior relevância para fazer o trabalho do Senhor, citando Pastor Nascimento, Pastor Raimundo e agora o Pastor Abner Barreto, saudando a todos os presentes agradecido pela oportunidade, disse “Deus abençoe a todos”. 

??????????

O deputado federal Antônio Jacome deu a sua saudação e falou da importância de servir a Deus, agradecido pela oportunidade, desejou a todos uma noite abençoada e cheia do poder de Deus, ainda citou as autoridades fazendo referencia a dois deputados estaduais que ali se encontravam seu filho deputado Jacó Jacome e Albert Dicson, prefeito Jaime Calado e o vice-prefeito Poti Neto, deixando para citar seu amigo e irmão em Cristo Pastor Edmilson de maneira especial.

??????????

Pastor Edmilson Gomes vereador do município, saudou a todos agradecendo pela oportunidade, falou do amor de Deus, engrandecendo o Senhor Jesus, fez valer sua intimidade com Deus e mostrou-se alegre por ter a oportunidade de proporcionar ao povo de Deus, o encontro com sua irmã e amiga Alice Maciel, destacou a lei que institui o dia do evangélico no município, agradecendo a presença das autoridades, destacou seu convidado o vice-prefeito Poti Neto, o qual chegou em sua companhia,  parabenizou os organizadores pelo trabalho realizado com muito amor.

??????????

Por fim o Pastor Abner Barreto, fez suas considerações e renovou o convite para neste sábado mais uma noite de benção de Deus, onde a conferência continua no Dia “D” do evangélico, que é comemorado todo ultimo sábado de novembro. A noite foi encerrada com louvores da cantora Alice Maciel, que exaltou o nome de Jesus de Nazaré, com seus hinos abençoadores, para honra e gloria do Senhor Jesus. 

 

Fotos: Idelfonso Farias e Marcos Oliveira, estarão a disposição no Facebook Idelfonso Farias Faria

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.