SÃO GONÇALO DO AMARANTE-VEREADOR CLOVIS JUNIOR NA COMITIVA DO PREFEITO PAULINHO


IMG-20170313-WA0013

O prefeito Paulinho visita às obras do Centro Educacional Pré-Escolar Professora Maria da Cruz

O início das aulas no Maria da Cruz está previsto para o mês de abril

O prefeito de São Gonçalo do Amarante, RN, Paulinho Emídio, nesta segunda-feira, 13, por volta dás 11h, visitou as obras da reforma do Centro Educacional Pré-Escola Professora Maria da Cruz do bairro de Jardim Lola.

Paulinho chegou acompanhado de Tereza Maia, sua esposa. Em seguida chegaram os vereadores Thiago Soares, Márcia Soares, Chanxe Dantas, Clóvis Júnior, Adelson Martins e Geraldo Verissimo, além dos secretários Abel Neto e Márcio Barbosa.

A principal preocupação do prefeito é que as salas de aulas fiquem prontas até o mês de abril. O engenheiro responsável pela reforma garantiu que esse prazo será cumprido, já que o revestimento das paredes, do piso, a pintura, a instalação elétrica, a hidráulica e esquadria estão sendo concluídas.

Ficou acordado entre os vereadores, o prefeito e os secretários que o forro de pvc será colocado em outra oportunidade, pois no momento não há recursos para climatizar as salas.

“Vamos abrir mão da conclusão dos anexos das salas  agora para não retardar ainda mais o início das aulas, logo que possível concluiremos”, argumentou o prefeito.

O requerimento da reforma é do vereador Chanxe Dantas,  aliás, são dois, pois a proposição feita no governo do ex-prefeito Jaime Calado também foi dele.

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.