SÃO GONÇALO DO AMARANTE RN-Vereador Pastor Edmilson Gomes:


DSC_0007

Vereador eleito pelo PMDB, Pastor Edmilson fez uso do grande expediente, oportunidade que defendeu um bom serviço à população, seja pela CAERN ou SAAE, a posição do vereador responde aos anseios da população de Jardim Lola e Amarante, isso com base no racionamento de água implantado pela CAERN, que vem prejudicando significativamente a população.

Outro assunto abordado pelo vereador foi à visita que o mesmo fez ao secretário adjunto de educação, segundo o parlamentar Othon Leitão lhe recebeu de maneira respeitosa e mostrando muito conhecimento e vontade política de resolver os problemas apresentados pelo vereador.

Vereador Adelson Martins:

DSC_0003

Vereador eleito pelo PV, Adelson Martins mostrou-se indignado, com parte da imprensa do estado que faz discriminação a São Gonçalo, disparou o vereador que quando o assunto é de importância, o aeroporto é de Natal, quando trata de assuntos pejorativos falam que o aeroporto é de São Gonçalo. O parlamentar começou sua fala mostrando a importância da imprensa local, e fazendo agradecimento pelo trabalho realizado nos Blogs e redes sociais.

Adelson também mostrou sua posição contrária à mudança do nome do Teatro municipal, embora tenha deixado o assunto para ser tratado pelo vereador Pastor Edmilson, que ao discorrer o assunto, recebeu apoio de outros vereadores presentes.

 

Vereador Eudócio Mota:

DSC_0006

Vereador eleito pelo SDD, Eudócio Mota fez agradecimentos ao secretário Márcio Barbosa da infraestrutura, pela recuperação da entrada para o Conjunto Brasil, mostrando que o serviço agora ficou de boa qualidade e também pelo secretário ter atendido a solicitação par retirar duas lombadas que no local não havia necessidade, Eudócio é vereador de oposição, mas, seu comportamento é de um parlamentar responsável, e tem feito oposição com cuidado e zelo sem tentar fazer pirotecnia.

ESTAMOS CHEGANDO AOS CEM DIAS DA ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL EM SÃO GONÇALO.

a de prefeito educação

a DA AGRICULTURA

a de ppcal

A DE PAULINHO NA CUVA 2

a DE PAULINHO NA CHUVA

16681584_263527200752885_8270013386146477873_n

A DE ASFALTO ALEX

adph7

Imagens que provam as ações da administração do prefeito Paulinho participando diretamente das ações em seu mandato.

É normal se fazer uma avaliação dos cem primeiros dias de qualquer governo, geralmente se faz a primeira avaliação, em São Gonçalo estamos acompanhando o desempenho do prefeito Paulinho, ele vem se destacando como um gestor participativo.

 

Para se fazer uma avaliação da administração de Paulinho podemos tomar como parâmetro, ele ter iniciado sua luta mesmo antes de assumir o mandato onde esteve em Brasília em busca de recursos par o município, o prefeito tinha em mãos projetos e foi assim que fez ate tomar posse.

 

Hoje é comum ver que o prefeito tem se dedicado ao município, e vem tratando pessoalmente de algumas demandas foi assim no caso das chuvas que caíram no município causando problemas. Tem participado de ações da secretaria de agricultura, de infraestrutura, e participa ativamente da vida social da cidade.

 

Dentro de uma avaliação feita pelo Blog da Cidade, Paulinho vem fazendo por merecer uma avaliação acima da média, onde vem dando continuidade ao desenvolvimento implantado pelo governo de seu partido e pelo prefeito Jaime Calado, se buscarmos informações encontraremos ações efetivas do governo municipal em todas as áreas, como saúde, educação, cultura e outras.

CIDADANIA E MELHOR QUALIDADE DE VIDA FAZ DO MANDATO DO PASTOR EDMILSON, UM MANDATO CIDADÃO.

a da corridaO vereador do PMDB Pastor Edmilson Gomes, tem dado total apoio a prática de esporte, ou seja caminhada, um grupo de pessoas que caminham no Amarante, vem recebendo apoio do vereador e agora ele vai mais além, está programando uma corrida que deverá se tornar tradicional, a corrida é uma oportunidade de corredores amadores participar do evento com oportunidade real de serem permeados em pé de  igualdade.

 

As inscrições estão abertas, e terá um numero limitado de participantes, a corrida acontecerá em 15 de junho e sua largada será do Amarante, as inscrições e informações podem ser obtidas com o irmão Gilvan, no numero 98849-9144, a permeação será do primeiro ao quinto lugar com trofel e um valor em dinheiro, e ainda terá permeação extra.

 

As informações e chamadas estão na pagina do Facebook do parlamentar:

Bom dia! Você que ama a modalidade esportiva Corrida de Rua está convidado(a) a participar deste evento que será um marco. Inscreva-se e dia 15/07 comprove que valeu a pena seu investimento em treino, disciplina e, porque não, financeiro?! Antes de perguntar lhe respondo o porquê de um investimento tão em conta: o Pastor Edmilson, iniciante nas Corridas de Rua, está investindo no esporte como promotor de saúde e qualidade vida. Simples assim.
As inscrições estarão abertas a partir das 14h de hoje (21/03) no site www.tesportes.com.br. Completando o número máximo de participantes, encerraremos as inscrições.
Olha só o banner publicitário.

 

PARA O PREFEITO PAULINHO EDUCAÇÃO É PRIORIDADE SIM SENHOR.

a de prefeito educação#MaisEducacao

Acreditando que o Jardins precisa de uma escola de Ensino Médio para atender as famílias dessa comunidade que cresce a cada dia, visitamos algumas localidades do bairro para estudar uma parceria com o Governo Estadual e tentar viabilizar uma escola para a população.

 

Estiveram conosco o secretário de Educação, Abel Neto, subsecretário, Oledson Leal, a arquiteta, Renata Bezerra, além do professor Carlos Guedes (IFRN).

HOJE MEU VAVAS VAI PARA MINHA AMIGA DA ELITE ALINE FERNANDES,

A de aline

Aline Fernandes aniversariante do dia, e futura deputada estadual

Minha amiga Aline Fernandes está de idade nova hoje, a ela nossos parabéns, sem sua autorização estamos publicando em primeira mão, “Aline Fernandes 2018″. Hoje é seu aniversário, mas, o presente é nosso por sua m amizade, amiga desculpas mais uma abelhinha me falou que você será candidata à deputada, como Bloguiero vive de noticia está ai em primeira mão seus parabéns e o anuncio de sua pré-candidatura, sucesso e muita paz.

Feliz Aniversário e Boa Sorte!

A PREFEITURA JÁ ESTÁ COM O PORTAL NO AR, FÁCIL ACESSO E MUITO OBJETIVO.

A DE PAULINO PORTAL

Com o objetivo de tornar cada vez mais transparente a administração, a prefeitura está com seu portal no ar, uma ferramenta bem elaborada que tem como objetivo interagir com a população, de maneira clara e direta o portal trás espaço para que a população emita sua opinião e faça do governo municipal um parceiro.

 

O portal tem padrão excelente, tem uma designe agradável e pode ser acessado por toda população, as informações serão atualizadas com a velocidade que o portal requer, onde a população terá nas mãos todas as informações e soluções que o governo tomar também dentro das solicitações feitas pelo povo do município.

CASA DAS PALAVRAS CHEGA A SÃO GONÇALO DO AMARANTE

A CASA DA PALAVRA

A CASA DA PALAVRA 1

A CASA DA PALAVRA 3

CASA DAS PALAVRAS CHEGA A SÃO GONÇALO

Pela primeira vez no município, o projeto vai levar oficinas culturais e também instalar a casinha para troca de livros

 

            A Casa das Palavras realiza mais um encontro com a arte e com os livros, e agora é a vez de São Gonçalo do Amarante. Nos dias 29 e  30 de março (quarta e quinta-feira), o projeto leva à cidade várias atividades culturais como oficinas e apresentações culturais. Toda programação é gratuita e as informações das inscrições podem ser obtidas no Teatro Municipal de São Gonçalo.

As atividades envolvem cordel, mamulengo, música, teatro e contação de histórias. E no dia 30, a ação será encerrada com a Noite Cultural, a partir das 19h, no Teatro Municipal. Estão confirmadas as participações do poeta e cordelista Antônio Francisco, do Grupo Teatral Facetas, do Grupo Caçuá de Mamulengos e da Banda de Música do Município.

A Casa das Palavras é um projeto itinerante, que leva arte e encantamento às pessoas. Em pouco mais de três anos de existência, o projeto já percorreu mais de 12 municípios (Assú, Mossoró, Angicos, Pau dos Ferros, Currais Novos, Parelhas, Jardim de Piranhas, Timbaúba dos Batistas, Macaíba, Natal, Ceará-Mirim, Santa Cruz entre outros) e instalou mais de 30 minibibliotecas.

“A cada minibiblioteca instalada, a cidade ganha mais uma forma de acesso aos livros, e pode-se dizer que um instrumento lúdico e artesanal passa a ajudar na conquista da cidadania e da autonomia da população”, avalia Osni Damásio, responsável pelo projeto.

O projeto tem o patrocínio da Cosern, Oi e Governo do RN – através da Lei Câmara Cascudo. Em Natal, é patrocinado pela  Unimed Natal, Arena das Dunas e Prefeitura do Natal – através da Lei Djalma Maranhão. Em São Gonçalo do Amarante, as ações têm o apoio da Prefeitura Municipal.

(Fotos: Jean Lopes)

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.