SÃO GONÇALO DO AMARANTE RN-VEREADOR PASTOR EDMILSON GOMES VISITA RUAS COM SECRETÁRIO DE INFRAESTRUTURA.


ES VISITA RUAS COM SECRETÁRIO DE INFRAESTRUTURA.

O vereador pastor Edmilson Gomes esteve percorrendo algumas ruas do novo Amarante e Golandim, na manhã desta quarta feira dia 08, isso com a presença do secretário de infraestrutura de São Gonçalo, o senhor Márcio Barbosa, o mesmo ficou consciência da realidade que se encontra muitas das ruas do nosso município e prometeu total empenho na realização de reparos, como também na pavimentação e recapeamento de muitas dessas ruas.

Os requerimentos do vereador Edmilson já estão sendo atendidos e as previsões tanto do parlamentar como do secretário são as mais otimistas possíveis.

O pastor disse está bastante esperançoso com o novo governo e acredita que boa parte dessas ruas terão suas necessidades sanadas logo, logo, pois existe algumas ruas que estão sendo priorizadas, tendo em vista as necessidades que são mais urgentes, como trasporte público e escolar.

terça-feira, 21 de fevereiro de 2017

“SAI EMBEBEDADO DAQUELA REUNIÃO COM O COMANDO DA POLICIA MILITAR” DISSE ADELSON MARTISN.

O vereador Adelson Martins (PV) relatou na sessão desta terça feira 21, que a reunião com o comandante geral da policia militar do RN, coronel Azevedo não surtirá efeito para combater a violência que assola o município de São Gonçalo do Amarante.

Adelson disse ter saído sem nenhuma esperança da reunião que contou com a presença de algum dos seus pares  e o prefeito Paulo Emídio, ficou triste quando solicitou o helicóptero da policia para o município e o comandante da policia disse ter um custo alto a vinda da aeronava “É melhor perder vidas do que gastar um pouco mais com um helicóptero para se dá segurança? quanto custa uma vida? será que uma vida tem preço?” disparou descrente Adelson, ali segundo Martins surgiu a sua decepção com a reunião.

Martins disse mais que não recebeu nenhuma esperança da parte do comandante, antes o parlamentar ficou bastante decepcionado.

Já o vereador eleito presidente da câmara para o segundo biênio, Edson Valban Tinoco, que também participou da reunião disse compartilhar da ideia do vereador Adelson,

Parece que mais uma vez a população de São Gonçalo vai penar, pois essa reunião do prefeito com alguns vereador e o comando da policia militar, não vai dá em nada.

Será mais uma capa de CD? algo para tranquilizar a população? os vereadores que se fizeram presentes na reunião, saíram totalmente descrentes.
TIREM SUAS CONCLUSÕES.

“ESCOLA MARIA RUFINO ESTÁ CAINDO AOS PEDAÇOS, CHAMO A ATENÇÃO DO SECRETÁRIO DE EDUCAÇÃO ABEL NETO” DISSE MÁRCIA SOARES.

A vereadora Márcia Soares em pronunciamento na sessão desta terça feira 21, disse ter feito uma visita a escola Maria Rufina na comunidade de Massaranduba, e ficou chocada com a atual situação da escola.

A parlamentar tem visitado alguns órgãos público, na esperança de um melhor serviço ao povo de São Gonçalo, Márcia tem cobrado melhorias em diversos órgãos públicos do município e na sessão de hoje a mesma foi bastante enfática ao declarar a situação calamitosa da escola.

A situação de calamidade da escola Maria Rufino em Massaranduba fez a vereadora cobrar a presença do secretário de educação Abel Neto, “Chamamos a atenção do secretário de educação Abel Neto, que dê uma atenção aquela escola, que ele faça uma visita, que coloque sua equipe para visitar aquela escola, pois está caindo aos pedaços, sem condições de funcionamento” disparou a vereadora governista.

Agora é esperar as devidas providências.
TIREM SUAS CONCLUSÕES

COM O DEVER DE CASA FEITO O VEREADOR ADELSON MARTINS CAIRÁ NA FOLIA COM O BLOCO CARANGUEJO NO COCO.

O vereador Adelson Martins já está com seu bloco na rua faz tempo, Adelson vai pular o seu carnaval  mais alegre que nunca, o bloco caranguejo no coco vai sair nas ruas com total alegria e satisfação, pois o carnavalesco mor mais uma vez fez seu dever de casa nos dois primeiros meses do ano, antes de cair na folia.

Os requerimentos  1789/2015 e 064/2017 vem trazendo uma excelente noticia para os artesãos São Gonçalense, é a aquisição de espaço no aeroporto internacional Aluízio Alves, para a comercialização de artesanatos do nosso município para todos que embarcam e desembarcam no aeroporto, assim nossa cultura estará mais perto de chegar aos quatro cantos do Globo.

Na parte da segurança Martins mais uma vez representou os São Gonçalenses, pois foi na companhia do prefeito e alguns vereadores na ultima segunda feira, pedir reforços policiais para o município, algo que o parlamentar vem fazendo já faz algum tempo.

Com isso o caranguejo no coco, deverá ser mais uma vez o campeão de São Gonçalo, pois o seu mentor tem se destacado nos quesitos alegria, competência e animação.
TIREM SUAS CONCLUSÕES.

segunda-feira, 20 de fevereiro de 2017

DE VEREADOR A DEPUTADO ESTADUAL NOME DE MENDES JÁ ESTÁ NAS RUAS DE SÃO GONÇALO.

A população de São Gonçalo do Amarante já sente a falta de um deputado estadual que represente o município, alguém que conheça de perto todos os anseios do povo, e o nome do presidente da câmara de vereadores Raimundo Mendes Alves já vem sendo citado nos quatro cantos de São Gonçalo.

A declaração de apoio do vereador mais votado de São Gonçalo Jailson Tavares, a uma possível candidatura do vereador Raimundo Mendes a deputado estadual, acendeu a esperança da população por tal representante.

Apesar do presidente Raimundo Mendes não ter confirmado ainda tal candidatura, o mesmo não descartou tal projeto.

Com larga experiência na vida pública, o presidente estadual do PMB, se encaixa perfeitamente em tal projeto para nosso município, sem a confirmação dos 17 vereadores em apoiar esse projeto, Mendes tem a simpatia dos 17 vereadores de São Gonçalo e aos poucos o da população São Gonçalense, que está carente de um deputado estadual.
TIREM SUAS CONCLUSÕES.

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.