SÃO GONÇALO DO AMARANTE RN-VER. PASTOR EDMILSON GOMES FALA DE SUAS PARCERIAS NA FM 102.1


A entrevista do vereador pastor Edmilson Gomes (PMDB)  na fm 102.1, na noite da última segunda feira 10, mostrou mais uma vez a união do parlamentar com o prefeito Paulo Emídio (PR), sem falar no prestigio que o vereador tem com o deputado federal Antônio Jácome.

Ao ser perguntado pelo líder do programa Ivanildo Fernandes, sobre o comportamento do deputado federal Jácome em nosso município, o pastor não demorou para responder, “Antônio Jácome tem tido um olhar todo especial para São Gonçalo, primeiro com suas ações de cidadania que nós fazemos vez por outra, já agora dia 7 de maio, estaremos com mais uma ação de cidadania no centro de São Gonçalo, mas precisamente em frente a igreja assembléia de Deus.
Fora essas ações Jácome tem sempre colocado emendas para nosso município, pois o mesmo tem olhada para essa região como de desenvolvimento e que precisa desses apoios.

A ligação do vereador Edmilson com o federal, permitiu o pastor indicar a emenda de 500 mil reais, para a pavimentação e manutenção de algumas ruas do novo Amarante e Golandim.

Já o deputado estadual Jáco Jácome, filho do federal destinou uma emenda de 280 mil reias, para a construção do hospital de olhos em nosso município.

As parcerias do vereador pastor Edmilson Gomes, sem dúvidas serão muito importantes para nosso município, pois são ações que irão beneficiar e muito a população.
TIREM SUAS CONCLUSÕES.

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.