SÃO GONÇALO DO AMARANTE RN-Todo mundo desceu a ladeira de Genipapo para participar do churrasco de “Dedé da Galinha”, inclusive o prefeito Paulinho, o vice Eraldo Paiva, Rayure Protásio, Emanoel Lisboa e Regina Tinoco.


Churrasco de Dedé da Galinha: o prefeito Paulinho Emídio Canta e Dedé discursa

 

Quem foi a comemoração, além de sair empanzinado, saiu também com a certeza que a estrada de Poço de Pedra vai ser construída.

Todo mundo desceu a ladeira de Genipapo para participar do churrasco de “Dedé da Galinha”, inclusive o prefeito Paulinho, o vice Eraldo Paiva, Rayure Protásio, Emanoel Lisboa e Regina Tinoco.

Califórnia, Belo Horizonte, Bela Vista, Campinas e Poço de Pedra neste domingo, 12, ficaram menor politicamente que Genipapo, isto graças ao churrasco oferecido pelo líder comunitário desbravador político daquelas terras.

Para ele, que tem uma “penca” de irmãos, entre eles,  Amor, Valmir e Joel, compromisso de campanha é como sentença judicial, quer dizer, não se discute, cumpre-se.

Por isso matou um boi e deu para o povo comemorar a vitória do prefeito de São Gonçalo do Amarante, RN, Paulinho Emídio. A festa não poderia ser mais democrática, pois foi realizada no meio da rua.

A banda Cheiro Morena, liderada por Elias e Dênis Roberto, animou o evento. Na oportunidade, descobrimos hoje que elegemos mais um prefeito cantor, além de Jaime Calado. Infelizmente o estilo é o mesmo. Pasmem, a “sofrência”.

No meio das palavras de agradecimento do prefeito Paulinho aos organizadores da festa, se não foi a sua intenção, mas quando falou da estrada que vai ligar Poço de Pedra ao Centro do município, eu tive a sensação que ali ele lançou a pedra fundamental.

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.