SÃO GONÇALO DO AMARANTE RN-Sao Goncalo Do Amarante(Base Fisica Da Emparn) 18,7 -CHUVAS


Emparn registra chuvas em 27 municípios do Estado

Previsão é que o tempo continue chuvoso em várias localidades do Estado

18/01/2016 às 12:09Reprodução

A gerência de Meteorologia da Empresa de Pesquisa Agropecuária do Rio Grande do Norte (Emparn) registrou a ocorrência de chuvas em 55 postos pluviométricos do estado na última semana. E a previsão é que o tempo continue desta forma em várias localidades ainda por conta da atuação do Vórtice Ciclônico de Ar Superior.

Entre os locais que foram registradas chuvas estão a mesorregião Oeste: Itau (48,0mm), Tabuleiro Grande (40,0mm), Rodolfo Fernandes (38,3mm); Venha Ver (33,0mm) e Apodi (9,0mm). A chuva também foi registrada em Tenente Ananias, São Francisco do Oeste, Severiano Melo, Pau dos Ferros, Felipe Guerra e Portalegre.

Na região Agreste choveu mais forte em Jundiá (53,8mm), Nova Cruz (36,0mm), Santa Cruz (20,5mm) e Jaçanã (16,5mm). Já na região Leste choveu forte em Espírito Santo (78,5mm); Canguaretama (75mm), Senador Georgino Avelino (40,7mm), Baia Formosa (30,0mm), Nísia Floresta (23,8mm), Montanhas (15,6mm); Goianinha (13,3mm); Parnamirim (6,6mm) e Natal (5,4mm).

Chuvas no Seridó

Também foi registrado neste domingo (17) bons índices de chuvas na cidade de Caicó, na região Seridó. Em alguns bairros, a precipitação foi de 52 milímetros.

De acordo com o monitoramento da Empresa de Pesquisa Agropecuária do Rio Grande do Norte, foram registradas chuvas também nas cidades de Timbaúba e Serra Negra do Norte.

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.