SÃO GONÇALO DO AMARANTE RN-“ROBINSON SE ESFORÇA MUITO DIANTE DA CRISE”, AVALIA EX-PREFEITO JAIME CALADO


O ex-prefeito de São Gonçalo do Amarante, Jaime Calado (PR), avaliou que, frente à crise que assola o país inteiro, Robinson Faria (PSD), governador do Rio Grande do Norte, tem “se esforçado muito” para enfrentar as dificuldades. Na entrevista concedida ao Agora Jornal, Jaime também afirmou que o Rio Grande do Norte é uma “vítima” desse problema nacional, da qual ninguém fica de fora.

“Quando se faz qualquer avaliação em meio à crise de qualquer governo, ela fica prejudicada. O Brasil é um país que surgiu uno, diferentemente dos EUA – neste caso, as províncias se juntaram e formaram os Estados Unidos – aqui não; o Brasil já nasceu como país. Em uma crise nacional ninguém fica de fora. O Rio Grande do Norte é vítima desse problema nacional, seja na área da segurança, seja na área da saúde; do desemprego e de tantos outros… tudo isso prejudica o nosso estado. A verdade é que temos um governador que se esforça muito, mas no meio de uma crise é difícil avaliar resultados administrativos”, opinou Jaime Calado.

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.