SÃO GONÇALO DO AMARANTE RN-Quem é a Salomé do grupo político liderado por Jaime e Paulinho Emídio?


17917621_1471379019603069_6110030684172044212_o

Quem é a Salomé do grupo político liderado por Jaime e Paulinho Emídio?

Quem tem as provas da cassação do mandato do presidente da Câmara de Vereadores de São Gonçalo do Amarante, RN, Raimundo Mendes Alves, que nos apresente, caso contrário, nos revele quem é a Salomé do nosso grupo político.

Segundo as provas materiais, pode ser um blogueiro, um estudante de jornalismo, um secretário ou uma ex-secretário-adjunto. Não sei se o Rei vai manter a sua palavra, mas um desses quer a “cabeça” de Mendes.

Logo do vereador que dizia em palanque que só aceitaria o voto se fosse casado com o do candidato a prefeito Paulinho. Certamente, por isso, teve grandes dificuldades para se eleger.

Infelizmente, quem compartilhou no Facebook e publicou no WhatsApp, também atinge a Casa Legislativa em cheio, ou seja, coloca em cheque o compromisso moral de todos os vereadores são-gonçalenses diante os seus eleitores e os cidadãos.

Ora, como explicar para as pessoas que a Câmara Municipal de São Gonçalo estar sendo comandada por um presidente Cassado. Pois é este o sentimento de quem leu o que fora publicado e compartilhado. Isto é muito ruim para a imagem da Casa.

Pelo visto a terceira Guerra Mundial pode ser deflagrada, não pela Coreia do Norte e os Estados Unidos, mas sim pelo iminente confronto entre o Poder Executivo e Legislativo de São Gonçalo do Amarante, RN.

Diferente do desdobramento do conto bíblico onde Herodias, mãe de Salomé, sugere a filha que peça a cabeça de João Batista como recompensa, no caso de Mendes, outras cabeças podem rolar. Pois uma CPI pode ser criada sobre os desmandos de um ex-secretário de Juventude, Esporte e Lazer.

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.