SÃO GONÇALO DO AMARANTE RN-PTC INSUBORDINADO OU DECIDIDO A TER CANDIDATO A DEPUTADO ESTADUAL?


DSC_0024

Os dois dispostos a enfrentar uma campanha de deputado estadual, com o presidente Marconi Santos.

 

Loading...

O PTC que no município elegeu três vereadores agora já decidiu terá candidato a deputado estadual, ontem por ocasião da reunião no Auto Esporte o presidente colocou o que já era de conhecimento de muita gente, terá dentro de seus quadros no município um candidato a deputado estadual independente do grupo maior.

 

Os dois nomes que estão dispostos são Calafange e (Pote), ambos suplente de vereador, o entendimento deve acontecer entre eles, e um ser o indicado, no mercado público essa semana o suplente Eliedson (Pote) já tinha feito a colocação, bem como Calafange.

 

Essas aspirações poderão bater de frente com o projeto do grupo político em que fazem parte, embora ambos tenham colocado o mesmo ponto que coloca o presidente Marconi Santos, “nossa posição é irreversível, teremos um candidato a deputado estadual” disse Marcani Santos.

 

Como muitas águas vão rolar por debaixo da ponte, só o tempo provará se esse projeto vai mesmo adiante, o PTC hoje tem um problema a resolver, é um partido da base do governo municipal, que tem três vereadores, e eles não têm dado qualquer sinal de que estão insatisfeitos com a administração, fato que vejo como complicador para o projeto dos que se colocam como pré-candidatos em dois mil e dezoito.

SÃO GONÇALO DO AMARANTE RN-PTC INSUBORDINADO OU DECIDIDO A TER CANDIDATO A DEPUTADO ESTADUAL?
Avalie esta postagem



Loading...

Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: levanyjunior@blogdolevanyjunior.com

Comentários com Facebook




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *