SÃO GONÇALO DO AMARANTE RN-PREFEITURA DE SÃO GONÇALO LANÇA NOVO PORTAL COM MAIS INTERATIVIDADE E TRANSPARÊNCIA


“Uma nova comunicação” que inclui uma página institucional com conceito de Portal, uma marca do município e uma canção à cidade foram apresentadas pelo prefeito de São Gonçalo do Amarante, Paulo Emídio (Paulinho), à população são-gonçalense na tarde desta segunda-feira (6), no Teatro Municipal.

O site, de acordo com o secretário adjunto de Comunicação, Rodolfo Maia, ele vem de cara nova, responsivo e ágil, com o foco na interação com a população e transparência. “Temos várias funções novas, como uma “Sala do Cidadão” onde a população pode interagir, criticar e, principalmente, sugerir ações à Prefeitura; e uma “Sala de Imprensa”. Além disso, a transparência da gestão está em destaque e de fácil acesso às informações como receitas, despesas, Diário Oficial, licitações, folha de pagamento, entre outras”, disse Maia.

Intitulada como “São Gonçalo, Lugar de Fé, Cultura e Oportunidade”, Paulinho apresentou a nova marca como um selo para o município, que “pode ser usado por todos, inclusive pela Prefeitura. Nosso objetivo é exaltar a nossa terra e externar o amor que temos a São Gonçalo do Amarante”, disse o prefeito.

A canção, que cita momentos e personagens da história de São Gonçalo, traz trechos como “minha gente vem cá, de mãos dados vamos em frente”, e “São Gonçalo agora é porta de entrada do Rio Grande do Norte pelo ar, e vai lhe acolher venha de onde vier de braços abertos”, além do refrão “ê… São Gonçalo do Amarante motivos tenho pra te cuidar, ê… essa terra me enche de orgulho e emoção, é só teu o meu coração”.

O evento lotou o Teatro Municipal, onde estavam presentes vereadores, secretários, autoridades, grupos culturais, profissionais da comunicação e a sociedade em geral.

Link para ouvir a canção: http://bit.ly/2n25T0k

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.