SÃO GONÇALO DO AMARANTE RN-PALANQUE DE PAULO EMÍDIO ESTÁ MENOR SEM ADELSON MARTINS.


Quem tem ido aos eventos do prefeito Paulo Emídio (PR), certamente está sentindo a falta da presença e a voz do vereador Adelson Martins (PV), voz essa que rasgava os palanques demonstrando seu compromisso e total comprometimento com o projeto do ex prefeito Jaime Calado, em eleger Paulo Emídio prefeito de São Gonçalo.

Adelson tem evitado o convite do prefeito para seus principais eventos, assim como seu povo, o parlamentar é assim como um pastor de ovelhas, suas ovelhas ouvem sua voz e o seguem, o palanque de Paulinho ficou menor sem Adelson e está mais silencioso sem o discurso abrasivo do parlamentar.

Martins quando ninguém queria nem mesmo andar com o então prefeito, era quem o conduzia nos quatro cantos do município, botava Paulinho em baixo dos braços e saia com o mesmo em almoços, chás e jantares São Gonçalo a fora e levando o nome de louco por acreditar no nome de Paulinho.

Na câmara defendia o nome do ex prefeito e de Paulinho, como um leão defende sua cria, o líder do governo que me perdoe, mas o maior defensor de Paulo Emídio sem dúvidas foi o vereador Adelson Martins, sou testemunha ocular disso.

Apesar do que Martins chama de golpe, o parlamentar ainda é um aliado do prefeito, não está mais com a mesma eloquência de antes, mas é sim um aliado do prefeito, até quando ninguém sabe.
TIREM SUAS CONCLUSÕES.

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.