SÃO GONÇALO DO AMARANTE RN-O ex-ministro da Previdência Social Carlos Gabas participa nesta segunda-feira, dia 10 de abril, às 9h, na Câmara Municipal de São Gonçalo do Amarante, de audiência pública proposta pelo presidente da Casa, vereador Raimundo Mendes (PMB)


O ex-ministro da Previdência Social Carlos Gabas participa nesta segunda-feira, dia 10 de abril, às 9h, na Câmara Municipal de São Gonçalo do Amarante, de audiência pública proposta pelo presidente da Casa, vereador Raimundo Mendes (PMB), para discutir a reforma da Previdência. A audiência contará ainda com a participação da senadora Fátima Bezerra (PT) e da deputada federal Zenaide Maia (PR).  

Além da PEC (Proposta de Emenda Constitucional) da Previdência, a audiência também debaterá a PEC dos Juros, cuja mesa de discussões e debates contará com a participação da deputada Zenaide. Uma palestra também será proferida com este tema pelo professor Roberto Sergio Ribeiro Linhares, que falará sobre o tema “Impacto dos Juros Sobre a Economia”. O consultor jurídico Dr. Mario Augusto também integrará a audiência pública, abordando em palestra o tema “Direito Previdenciário”. 

“Diante do momento que o Brasil vivencia, de muitas possibilidades de mudanças profundas em sua legislação, se faz necessário o debate exaustivo de todos os temas, sobretudo dos mais relevantes e impactantes na vida da sociedade, como este que trata da previdência”, afirmou o presidente da Câmara de São Gonçalo do Amarante e propositor da audiência, vereador Raimundo Mendes, presidente do Partido da Mulher Brasileira (PMB) no Rio Grande do Norte.

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.