SÃO GONÇALO DO AMARANTE RN-Não existe anjo de cor preta ou branca na Câmara de Vereadores de São Gonçalo


20150903_192102-18

Não existe anjo de cor preta ou branca na Câmara de Vereadores de São Gonçalo

Na reunião plenária de hoje Adelson Martins agradeceu ao prefeito Paulinho Emídio pela recuperação da escola Varela Barca de Barreiros.

Para algumas pessoas certamente soou como preconceito principalmente para quem acredita que anjo tem cor, já para outros, que não acreditam numa coisa e nem outra, ficou o medo. “Nada é maior que Deus! Nada! Os anjos pretos que me rodeiam continuam me rodeando”, disse Adelson Martins.

Tem um vereador na “Casa dos Bons Homens” que é acusado de “dedo duro” pelos seus colegas. O seu principal feito, segundo Adelson, é fazer delação para barganhar cargos na Prefeitura de São Gonçalo do Amarante, RN.

De acordo com Chanxe Dantas, isso já acontece desde as gestões passadas. Há uma grande desconfiança entre os parlamentares que os benefícios dessas novas delações sejam negociados por outro fuxiqueiro. Ninguém sabe ao certo se foi recrutado pelo delator do passado.

E as duas vítimas são justamente Adelson e Chanxe. Hoje, por exemplo, ambos só fizeram elogiar Paulinho Emídio e o ex-prefeito Jaime Caldo. Neste caso, o delator não vai ter o que fazer. Até a próxima sessão vai ficar ocioso.

Caso exista anjo de cor, com certeza os da Câmara Municipal de São Gonçalo do Amarante, RN, não são pretos e nem brancos. Mas pode ser verde, vermelho, azul, amarelo ou de cor laranja.

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.