SÃO GONÇALO DO AMARANTE RN-Márcia Soares, Rayure Protásio, Clóvis Júnior, Mendes…quem mais participou da audiência pública


Márcia Soares, Rayure Protásio, Clóvis Júnior, Mendes…quem mais participou da audiência pública

Projeto de Lei é colocado em votação com apenas 11 vereadores presentes.

Na sessão ordinária realizada nesta terça-feira, 14, o Projeto de Lei 09/2017 que autoriza a filiação da Câmara Municipal de São Gonçalo do Amarante, RN, a FECAM foi colocado em votação com apenas 11 vereadores presentes, pois Adelson Martins e Eudócio Mota chegaram depois.

É bem possível que esta primeira votação, restam mais duas, seja anulada, pois, segundo o regimento interno,  para esse tipo de preposição seria necessário o quórum do mínimo 12 parlamentares.

Tudo indica, caso o regimento obrigue esse número de presentes, que o equívoco do presidente Mendes se deu em função da reunião plenária ter sido feita as pressas. Não por acaso que suprimiram o grande e o pequeno expediente, além de assuntos pessoais.

Decisão da mesa diretora que desagradou algumas pessoas das galerias e também alguns vereadores, Adelson, por exemplo, tornou pública a sua insatisfação. Todos entenderam que o convite da justiça deveria ser priorizado.

Ou seja, como não havia nenhum pedido de urgência urgentíssima, certamente, não tinha porque fazer uma reunião meia boca. Talvez a celeridade imposta às votações tenha comprometido a pauta de hoje, infelizmente.

 



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.