SÃO GONÇALO DO AMARANTE RN-Jaime e Zenaide no PMB de Mendes


– Escrito e publicado por Manacy Henrique em 18 de maio de 2017

18403036_1125466044265684_2416481662449840220_nSuêd Haidar

Jaime e Zenaide no PMB de Mendes

O presidente Estadual do Partido da Mulher Brasileira (PMB), Raimundo Mendes Alves, não ver passar as horas para abonar a ficha do ex-prefeito de São Gonçalo do Amarante Jaime Calado.

É dada como certa também a filiação da deputada federal Doutora Zenaide Maia. Ela estar chegando, mas o desembarque vai demorar um pouco mais. Coisas da burocracia partidária.

Com essas filiações, o PMB deve fechar questão com a pré-candidatura de Zenaide ao Senado junto ao PT de Fátima Bezerra. Essa certamente deve ser a “cara” da frente suprapartidária.

Com certeza o ex-prefeito são-gonçalense vai continuar a sua luta para fortalecer ainda mais essa frente. Eu acredito que ele não será candidato a nada. A sua grande contribuição vai ser dos bastidores.

As chances de esse projeto eleger uma senadora são enormes. Já faz tempo que Mendes e Jaime Calado não perdem uma. Paulinho Emídio, prefeito de São Gonçalo do Amarante, é um exemplo.

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.