SÃO GONÇALO DO AMARANTE RN- homicídios aumentaram no mês de fevereiro


homicídios aumentaram no mês de fevereiro

Do Macaíba no Ar – O mês de fevereiro assim como janeiro, teve altos índices de violência nas cidades do Rio Grande do Norte, principalmente na Região Metropolitana. Macaíba está entre as dez cidades com maior registro de crimes violentos letais do estado, onde no mês de janeiro registrou 7 homicídios, em fevereiro esse número subiu para 8, segundo os dados da Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SESED).

A violência preocupa em Macaíba, pois ela não se resume só aos homicídios, na cidade tem um grande registro de assaltos. Semanas atrás uma moradora teve sua casa invadida e foi estuprada em frente de sua família. Na zona rural da cidade a situação é ainda pior, pois a distância da zona urbana faz com que a Polícia não possa chegar até lá quando os bandidos estão agindo na região, além do baixo efetivo.

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.