SÃO GONÇALO DO AMARANTE RN-Gadelha e Rafael no palanque de João Maia


Apresentação1

Gadelha e Rafael no palanque de João Maia

“Eu quero votar em Zenaide para o Senado”, disse o empresário

O empresário João Batista Gadelha, ex-diretor do Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE) de São Gonçalo do Amarante, RN, deve caminhar ao lado do prefeito Paulinho Emídio (PR) nas eleições de 2018.

Quem deve puxá-lo para cima do trio abre alas, ainda na pré-campanha do Partido da República (PR) são-gonçalense, é também o mega empresário do ramo de combustível Marcelo Alecrim.

Por seu intermédio, João Batista aceitou o convite do presidente Estadual do Partido da República (PR) no Rio Grande do Norte, João Maia, para um bate-papo sobre a política especialmente partidária. Além de Marcelo, quem também participou do encontro foi o ex-vereador Rafael Gadelha.

É muito provável que Gadelha deixe o PSDB e Rafael, seu filho, faça o mesmo com o DEM. O destino partidário de ambos será o partido de ex-deputado João.

A família está chegando para votar em Zenaide Maia para senadora, João Maia para deputado federal e para deputado estadual vai pedir voto para Ricardo Mota.

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.