SÃO GONÇALO DO AMARANTE RN-Eu vou votar em Mendes, João Maia e Zenaide Maia


Eu vou votar em Mendes, João Maia e Zenaide Maia

Nem PTC, nem PV o caminho é o PMB

O presidente da Câmara de Vereadores de São Gonçalo do Amarante, RN, Raimundo Mendes Alves, a não ser que a reforma política inviabilize a sua candidatura a deputado estadual, caso contrário, é candidatíssimo.

O ex-deputado João Maia já está de malas prontas para tentar a sua volta à Câmara Federal. Isto, Independentemente, de continuar no comando do PR, partido do qual é presidente no Estado.

O projeto político de Zenaide Maia, que foi eleita deputada federal com mais de 22 mil votos do povo sāo-gonçalense, vai disputar uma eleição majoritária.

Pelo desempenho no Congresso Nacional, o  mandato a ser conquistado é o de senadora. Tudo indica que a sua nova trincheira partidária será a do PMB ou PV. Eu apostaria na filiação de Zenaide no Partido da Mulher Brasileira (PMB).

Nós correligionários, como boa parte da população, temos a grande oportunidade, desde que sejam confirmadas essas pré-candidaturas, de tornar São Gonçalo, politicamente, mais forte.

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.