SÃO GONÇALO DO AMARANTE RN-ESTÃO FAZENDO DELAÇÃO PREMIADA DOS MEUS DISCURSOS AO PREFEITO DISSE ADELSON MARTINS.


O desabafo do vereador Adelson Martins na sessão desta quinta feira 27, foi surpreendente, pois segundo o parlamentar tem colega vereador indo ao prefeito pedir sua cabeça devido alguns discursos do mesmo nas sessões da câmara.

Adelson disse não precisar ninguém fazer esse tipo de  canalhice, “Quero dizer a esse picareta que não falo escondido, tudo que falo é para todos ouvirem, não precisa de prints para mostrar ao prefeito” disparou Martins.

Segundo Martins esse suposto delator, está tentando subir as custas da desgraça alheia, indo a Paulinho na esperança de prejudica-lo.

Adelson ressaltou ainda a visibilidade do blog SG VERDADE, e disse que prints e mais prints das matérias do blog chegam ao prefeito Paulo Emídio, na tentativa de prejudica-lo com o prefeito.

Resta saber se é um vereador ou uns vereadores.
TIREM SUAS CONCLUSÕES.

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.