SÃO GONÇALO DO AMARANTE RN-Disse Adelson: “O Ruy Pereira é um estado de calamidade”


 

Disse Adelson: “O Ruy Pereira é um estado de calamidade”

A falta de segurança é o que tem desestimulado alguns condôminos do Residencial Ruy Pereira a continuarem morando nos apartamentos. Segundo o vereador, os próprios moradores são acusados de fazer as ameaças.

O desencaixe de algumas telhas da cobertura de um dos apartamentos do condomínio III e os 25m aproximadamente de muro levados pelas águas das chuvas também foram temas do seu discurso, por isso, louvo ao vereador Adelson Martins pelos ataques verbais desferidos contra a construtora responsável pelas obras.

O “Língua de Fogo”, como também é conhecido, revelou que esteve na Caixa Econômica Federal para tratar do problema, isto é, saber de quem realmente foi a falha de fiscalização das obras. Chegando lá, disseram: “Vereador você está mexendo com coisa grande”.

Sem considerar os apartes sensacionalistas de alguns dos seus colegas ao tema, quero aqui parabenizar a vereadora Márcia Soares pela sua conduta, sua lucidez e a responsabilidade pela solidariedade prestada a Adelson. Seja da tribuna, seja da cadeira não tem bola perdida para ela, além de bater lateral muito bem.

O orador finalizou o seu discurso dizendo não se intimidar e que vai pra cima. E quer voltar ao Banco Federal para cobrar ainda a instalação do gás e a entrega dos apartamentos dos condomínios II e III. Para isso pediu a Chanxe Dantas, que estava presidindo os trabalhos, para incluir Edson Valban, por ser engenheiro, na sua comissão. Além dele, tem Márcia Soares e Clóvis Júnior.

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.