SÃO GONÇALO DO AMARANTE RN-A COMISSÃO DE SAÚDE EDUCAÇÃO DA CÂMARA TEM RESPONDIDO AS EXPECTATIVAS, E TRABALHO TEM SURTIDO EFEITO.


a da comissão 22

As comissões da câmara municipal são formadas a cada legislatura, porém nunca em tempo algum uma comissão foi tão eficiente como acontece agora nesta legislatura com a comissão de Saúde e Educação, formada pelos vereadores Adelson Martins, Márcia Soares e Clóvis Júnior, eles tem se reunido regularmente e atendido as solicitações, da população bem como dos colegas vereadores.

 

Os vereadores da comissão já convidaram o secretário Abel Neto, para conversar na casa legislativa, e buscar soluções para alguns problemas, algumas foram às ações realizadas pelo prefeito Paulinho, em virtude de levantamentos da comissão, como foi o caso de algumas adequações em escolas, e outras ações na saúde em entendimento com o secretário Jalmir, enfim muitas são as ações da comissão formada pelos três parlamentares.

 

Na tarde desta quarta a comissão estará na unidade de saúde de Jardim Lola, para constatar o problema levantado pelo vereador Geraldo Veríssimo, que é o calor pela unidade ter sido construída do lado do Sol como chamamos, fato que vem trazendo problemas à população e para os servidores, com a questão do calor além do normal.

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.