SÃO GONÇALO DO AMARANTE RN-Centrais comemoram sucesso da greve: “o jogo começa a virar” #BrasilEmGreve


Jornal GGN – As centrais sindicais que ajudaram a organizar a paralisação de trabalhadores de várias categorias em todo o País denotam satisfação com a adesão à “GGG”, a “Grande Greve Geral”, como diz a CUT (Central Única dos Trabalhadores): “A GGG faz o jogo começar a virar. Hoje Temer não governa. Quem está governando todo o Brasil é a classe trabalhadora”, diz nota da central.

O site da CUT mostra fotos de protestos em Santa Catarina, Sergipe, São Paulo, Minas Gerais, Rio Grande do Sul, Maranhão, Pará. O portal também repercute a mobilização de outros sindicatos, como os dos petroleiros, que iniciaram a greve geral “com 100% de adesão em diversas unidades da Petrobras”, cruzando os braços em refinarias, terminais e plataformas em em São Paulo, Minas Gerais, Pernambuco, Rio de Janeiro e Ceará.

O dia de greve, realizado nesta sexta (28), é contra a reforma da previdência, a reforma trabalhista e a terceirização desenfreada, todos projetos encampados pelo governo de Michel Temer. LEIA MAIS »

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.