SÃO GONÇALO DO AMARANTE RN-Bebê de um dia encontrado no lixo em São Gonçalo do Amarante


Bebê encontrado no lixo em São Gonçalo do Amarante
Um bebê de apenas um dia de vida foi encontrado sobre um saco plástico no lixo no bairro Cidade das Flores, município de São Gonçalo do Amarante, região da Grande Natal. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU foi acionado e levou o recém-nascido ao Hospital Pediátrico Maria Alice Fernandes, onde recebeu os primeiros atendimentos, em seguida foi transferido para o Hospital Santa Catarina na zona Norte de Natal.
De acordo com a direção do Hospital Maria Alice Fernandes, para onde a bebê foi levada, a equipe do SAMU relatou que pessoas que passaram pelo terreno encontraram a criança em cima de um saco plástico, sem roupas. Eles escutaram o choro acionaram a corporação. No local, encontraram a menina recém-nascida, que foi socorrida para o hospital.
Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.