SÃO GONÇALO DO AMARANTE RN- bairro jardins, Guajiru entre outros. Esse investimento começa a ser liberado no segundo semestre


Prefeito Paulinho anuncia novos investimentos em São Gonçalo

O Prefeito de São Gonçalo, Paulo Emídio reuniu na noite de ontem (05) a sua equipe e amigos onde faz um balanço das ações executadas nesses três meses de gestão. Paulinho agradeceu o apoio e parceria de todos.

Durante seu discurso, Paulinho anunciou investimentos em diversas áreas com destaque ao investimento de 3 milhões em calçamento para os bairros do Santa Terezinha, Santo Antônio, Novo Santo Antônio, Golandim, Novo Amarante, Olho dágua do carrilho, bairro jardins, Guajiru entre outros. Esse investimento começa a ser liberado no segundo semestre e não deve ir até o final da gestão. “Vamos dar um banho de calçamento das ruas de nossa cidade, disse o prefeito”

Paulinho ainda destacou o bairro Jardins que poderá receber a obra que vai ligar a BR 101 à BR 406 que está orçada em 10 Milhões, obra que vai contar com ciclofaixa e espaço para praticas esportivas. O prefeito destacou as viagens que fez para Brasilia onde cobra o andamento e aprovação dessa obra e de outras na região.

Ainda no bairro Jardins, Paulinho falou do interesse eu construir uma escola de nível médio no bairo que conta hoje com mais de 32 mil pessoas e que ofereceu alguns terrenos para o Governo do Estado Construir a Escola Estadual “Vejo o interesse do governo em construir a escola no bairro jardins, posso afirmar que tem 90% de chances deles aceitarem nossa contra partida”

O encontro que aconteceu no clube Auto Esporte no centro da cidade também contou com a presença do vice prefeito Eraldo Paiva e de vereadores.

Fotos Junior Santos

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.