SÃO GONÇALO DO AMARANTE RN-10 MELHORES PROGRAMAS DE AFILIADOS


Os programas de afiliados são uma excelente fonte de renda para quem quer ganhar dinheiro na internet. Através de banners, links ou blocos de anúncios, o afiliado é remunerado quando o usuário clica em um anúncio e faz uma compra ou um cadastro.

Existem diversos programas de afiliação e, apesar da quantidade, não é tão fácil encontrar o produto ideal para o nicho que você está trabalhando e a busca pela escolha certa é que vai gerar uma conversão satisfatória e, com isso, suas comissões estarão sempre evoluindo.

Pensando nisso é que elencamos abaixo os 10 melhores programas de afiliação que nós já usamos e tivemos excelentes resultados. Confira!

Adf.ly: O programa de afiliação é um encurtador de URL que possibilita você ganhar dinheiro cada vez que as pessoas acessarem seu link encurtado por ele. Você pode usar esse programa junto com outros negócios e assim aumentar sua rentabilidade!

Afilio: É um programa de afiliados que conta com os maiores varejistas do país em sua rede, além de diversos anunciantes presentes em toda a América Latina. Você será remunerado por clique e, também, por comissão em vendas. Além disso o programa paga, ainda, por CPM (custo por mil impressões) CPL (custo por lead) e clique duplo (tráfego qualificado).

Cursos 24 horas: Esse programa trabalha com vendas de cursos online de baixo custo. Atua numa quantidade grande de nichos e com certeza você encontrará um produto ideal para seu segmento de mercado. A remuneração é de 25% sobre valor gasto por cada aluno. Faça o cadastro e já ganhe R$ 10,00!

Lomadee: Oferece tanto a opção de ganho por comissão em vendas como por clique duplo. Lá você terá uma quantidade grande de anunciantes e, assim, segmentar os tipos de produtos que vai anunciar. O recebimento dos rendimentos é feito por uma conta no Bcash por volta do dia 10 de cada mês.

Hotmart: Esse programa é especializado em comercialização de infoprodutos. Você ganha uma comissão por venda fornecida pelo desenvolvedor do produto. É o programa preferido por afiliados de infoprodutos por ser altamente rentável.

Hot Words: O programa de afiliação possui vários modelos de publicidade e a remuneração é calculada com base na quantidade de cliques e conversões para os produtos anunciados. O programa paga 50% da receita líquida sobre as campanhas veiculadas.

Monetizze: É um programa que trabalha com a venda de infoprodutos. O sistema funciona similar ao Hotmart e tem crescido bastante no Brasil. O diferencial da Monetizze é que oferece a possibilidade de desenvolver soluções para atender a demanda dos produtores com foco em aumentar as conversões.

Portal Educação: O portal é uma referência em comercialização de cursos a distância no Brasil. O site oferece mais de 1.000 cursos sobre diferentes temas. O programa paga 20% de comissão sobre o valor total investido por cada matrícula efetivada do aluno.

UOL Afiliados: É um programa que paga por clique e ainda é possível personalizar as propagandas. O bom é que você pode comercializar vários produtos de sucesso do UOL. Dê uma olhada na área de cursos que – com certeza – vai te trazer um excelente retorno a longo prazo.

Zanox: Programa de afiliados europeu que tem crescido no Brasil. O programa tem centenas de anunciantes e funciona semelhante ao Lomadee. No Zanox você recebe comissões por vendas, além de bônus por desempenho.

Agora que você conheceu um pouco dos melhores programas de afiliados, clique em cada um, cadastre-se e boas comissões! 🙂

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.