São Bento/PB. Prefeito aproveita ‘arraiá’ para pagar R$ 346 mil à empresa ‘fantasma’


casao_saobento

denúncia chegou ao Tribunal de Contas do Estado (TCE), através do deputado estadual Jullys Roberto (PEN), que acusou o gestor de realizar um pagamento “ilegal e irregular”. A empresa Jorge Eduardo Lucena Cavalcante ME recebeu da prefeitura de São Bento/PB, comandada pelo prefeito Gemilton Sousa (PR), a quantia de R$ 346.550,00 referente à contratação de shows artísticos durante a realização do ‘Arraiá Balançando a Rede 2014′.

O detalhe é que no endereço informado pelo dono do ‘empreendimento’ foi encontrada apenas uma casa velha e abandonada. A suposta empresa era para estar funcionando na Rua Francisco Fernandes Lúcio Diniz, nº 180, bairro Belarmino Lúcio, São Bento. Porém, pelas fotos ao lado, percebe-se que no local, não mora e não trabalha ninguém. A denúncia chegou ao Tribunal de Contas do Estado (TCE) através do deputado estadual Jullys Roberto (PEN) que acusou o gestor de realizar um pagamento “ilegal e irregular”.

Com informações do São Bento em Foco

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.