SANTANA DOS MATOS RN-Recicla Seridó inicia ciclo de capacitações com catadores de materiais recicláveis


Recicla Seridó inicia ciclo de capacitações com catadores de materiais recicláveis

Recicla Seridó inicia ciclo de capacitações com catadores de materiais recicláveis

Catadores de materiais recicláveis de Caicó, Parelhas, Santana do Matos, Acari e Currais Novos participaram da primeira oficina do projeto Recicla Seridó, que tem como objetivo o fortalecimentos dessas organizações, através de capacitações e campanhas educativas.

A primeira oficina foi realizada no Centro Pastoral Dom Wagner, abordando o tema “Associativismo e Cooperativismo”, coordenada pela tecnóloga em cooperativismo, Lidiane Freire de Jesus.

No decorrer de 2017, o Recicla Seridó também vai realizar oficinas sobre autogestão, liderança, conhecimentos legais, trabalho em rede, gênero, Lei Maria da Penha e segurança no trabalho.

A campanha educativa tem como objetivo sensibilizar a sociedade sobre a importância e o dever do seu papel na implementação da coleta seletiva solidária, envolvendo as escolas, empresas e instituições. O Recicla Seridó é uma realização da Cáritas Diocesana com patrocínio da Fundação Banco do Brasil.

Confira o vídeo repor

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.