San Lorenzo define “Papa Francisco” como nome do novo estádio


papa-sanlorenzo-repO San Lorenzo já definiu o nome de seu novo estádio. Em uma reunião da diretoria, ficou decidido que a equipe de Buenos Aires, que se sagrou campeã da Copa Libertadores de 2014, jogando no Nuevo Gasômetro, terá o Estádio Papa Francisco como nova casa.

Com a aprovação da Lei de Restauração histórica, aprovada pela Assembleia Legislativa, em novembro de 2012, o clube poderá readquirir o terreno na Avenida La Plata, onde era o Antigo Gasômetro. A ideia de batizar o estádio em homenagem ao pontífice foi aprovada depois de longo debate. O Presidente do clube, Matthias Lammens, ainda confirmou uma transferência no valor de R$22,9 milhões à empresa parceira do clube, para continuar dentro dos prazos do acordo entre as partes, que tem como objetivo o retorno ao antigo Gasômetro.

A relação entre o papa e San Lorenzo não é novidade. Torcedor ilustre do “Ciclón”, Francisco recebeu o elenco campeão do maior torneio continental da América do Sul e abençoou a taça da Libertadores.

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.