SALVADOR -BAHIA-BRASIL-Trio de Safadão quebra no circuito Dodô: ‘Cerca de duas horas’, diz foliã


wesley_safadao_editada_02

 

Trio de Safadão quebra no circuito Dodô: ‘Cerca de duas horas’, diz foliã

Produção fala em 40 min parado e Saltur em 1h15.
Problema em embreagem teria causado a interrupção do desfile.

Do G1 BA

Com estilo despojado e blusa de desenho animado, Safadão agita fãs no carnaval de Salvador (Foto: Elias Dantas/ Ag. Haack)Trio de Safadão quebrou na altura no Cristo, no bairro da Barra, em Salvador (Foto: Elias Dantas/ Ag. Haack)

Uma falha técnica causou a interrupção do desfile do cantor Wesley Safadão, na noite desta quinta-feira (4), no cirtuito Dodô, em Salvador. O problema, segundo as foliãs Lisa Moraes, de Belo Horizonte, e Juliene Cruz, de Recife, durou cerca de duas horas, quando o trio ficou parado na altura do Cristo, no bairro da Barra. “O show estava maravilhoso, pena que ficou esse tempo todo parado”, disse Lisa.

Procurados, integrantes da produção do artista falaram em 40 minutos de interrupção e não deram detalhes do problema, que teria sido na embreagem do veículo, segundo relatos de funcionários do trio que não quiseram se identificar.

A Saltur, órgão municipal de turismo, também foi ouvida e relatou que foi registrada na ocorrência uma interrupção de 1h15. As causas do problema não foram informadas ao órgão.

Depois do trajeto na Barra, Safadão toca, ainda nesta noite, em um camarte no mesmo circuito.

Wesley Safadão começa desfile no circuito Dodô (Foto: Max Haack/Ag Haack)Wesley Safadão começa desfile no circuito Dodô (Foto: Max Haack/Ag Haack)

O desfile
O cantor Wesley Safadão iniciou o seu desfile de estreia no bloco Cocobambu, no início da noite desta quinta-feira (04), no circuito Barra-Ondina, em Salvador, com abadás esgotados.

“A gente está num momento super especial na nossa carreira. Me lembro muito bem do meu primeiro show aqui . Foi um dos melhores show que já fiz na minha vida. Estou muito feliz de voltar”, disse entusiasmado.

No bloco, admiradores do artista chegaram ao circuito Dodô (Barra-Ondina) fantasiados. Lucas Moreno Andrade, que é advogado, se destaca caracterizado de ‘Padre Safadão’. “É brincadeira do carnaval. É o sincretismo religioso”, brincou.

Esta é a segunda vez que o cantor puxa um trio na folia. Wesley se apresentou pela primeira vez no carnaval baiano e surpreendeu ao puxar mais de quatro mil foliões no bloco Pirraça/Fecundança, além de uma multidão na pipoca.

O artista montou um repertório especial para a ocasião. Além de canções do axé, músicas dele já conhecidas, que ganharam novos arranjos para o carnaval, com instrumentos de percussão e ritmo mais acelerado agitam os foliões que seguem atrás do trio do cantor.

Safadão cantou “Aquele 1%”, sua aposta para o verão e mostrou que a música está na boca povo. Hits como “Camarote” e “Gelo na Balada” também animam a apresentação.

Nesta sexta-feira (05) e na próxima terça-feira (9) o cantor se apresenta em dois camarotes na capital baiana. Ainda na terça, ele volta ao trio e anima os foliões do bloco Pirraça/Fecundança.

Wesley Safadão começa desfile no circuito Dodô (Foto: Mauro Zaniboni /Ag Haack)Wesley Safadão começa desfile no circuito Dodô (Foto: Mauro Zaniboni /Ag Haack)

 

Folião fantasiado de padre para acompanhar Wesley Safadão (Foto: Diogo Macedo/Ag Haack)Folião fantasiado de padre para acompanhar Wesley Safadão (Foto: Diogo Macedo/Ag Haack)
Wesley Safadão chega à Barra para o desfile desta quinta (Foto: Mauro Zaniboni /Ag Haack)Wesley Safadão chega à Barra para o desfile desta quinta (Foto: Mauro Zaniboni /Ag Haack)
Wesley Safadão começa desfile no circuito Dodô (Foto: Mauro Zaniboni /Ag Haack)Wesley Safadão começa desfile no circuito Dodô (Foto: Mauro Zaniboni /Ag Haack)

Carnaval de Salvador
A quarta-feira (3), primeiro dia de festa oficial em Salvador teve Saulo, Brown e muitairreverência de foliões. O carnaval foi aberto oficialmente após entrega de chaves da cidade ao Rei Momo. A programação nas ruas da capital baiana segue até o dia 10 de fevereiro, a Quarta-Feira de Cinzas, quando é realizado o tradicional arrastão.

Além de Ivete Sangalo e Bell Marques, outros artistas em Salvador sairão sem cordas no carnaval.Confira toda a programação aqui.

saiba mais
Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.